Papel de Parede - Leão

Papel de Parede - Leão




De todos os seres vivos que conhecemos, a espécie Panthera leo, ou como costumamos chamá-lo, o leão, é aquele que atrai a maioria de nós. Aqui nós fornecemos o que sabemos sobre este felino, que muitos chamam de o Rei da Selva. Para as pessoas que só querem nos visitar e ter uma referência, temos incluído um resumo dos dados sobre esta espécie.

A palavra suaíli para leão é Simba e também significa "rei", "forte" e "agressivo". Em nossa cultura, você está descrevendo uma pessoa corajosa e valente. Se você reverencia a alguém, você tratar essa pessoa com grande interesse ou importância.
A vida de leão é repleta de sono geralmente esses animais vivem dormindo e descansando. Ao longo de 24 horas, os leões têm rajadas de intensa atividade, Leões são bons escaladores e muitas vezes descansão em árvores, talvez para pegar uma brisa fresca ou ficar longe das moscas.


As fêmeas adultas produzem normalmente a cada dois anos, mas alguns filhotes não conseguem sobreviver. Têm 1-4 filhotes em cada nascimento, por vezes cinco ou mesmo seis, dos quais alguns são dois anos de idade. Os filhotes são criados em um rebanho inteiro juntos. O período de gestação é de 92-119 dias.


leão, papel de parede, wallpaper, imagem

Copie o código e cole na página de recados Orkut













leão, papel de parede, wallpaper, imagem

Copie o código e cole na página de recados Orkut